29-NOV-2023

Município de Vila Verde
A Câmara Municipal de Vila Verde promove, na próxima e quinta-feira, 30 de novembro, e na sexta-feira, e 1 de dezembro, uma campanha de solidariedade a favor de famílias carenciadas, desafiando os munícipes a trocar alimentos por pinheiros naturais provenientes de zonas selecionadas para operações indispensáveis de ordenamento florestal.
A ação solidária vai decorrer junto à Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela, em Vila Verde, onde estarão disponíveis os pinheiros, devidamente cortados e transportados sob orientação da Associação Florestal do Cávado.
Esta iniciativa pretende garantir que a população possa ter em casa um dos elementos mais simbólicos do Natal, salvaguardando a questão ambiental e, ao mesmo tempo, apoiando quem mais precisa.
Os beneficiários desta campanha são famílias acompanhadas pelo Serviço de Ação Social
O Município mais próximo das pessoas!